Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

[Sugestão] Pistas Para Rock N' Roll Racing

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões..
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Khanny
Rookie

MensagemEnviada: Seg Jun 28, 2010 11:54 pm    Assunto: [Sugestão] Pistas Para Rock N' Roll Racing Responder com citação

Olá, venho aqui compartilhar minha idéia com todos. Bom como estava pensando aqui ai tive uma idéia assim:

O LucasRRR esta tentando criar um novo RRR, então eu pensei pooh, ele deve tar passando por uma série de dificuldades para criar um Novo RRR, que talvez não fique bom (Bom que eu digo igual o RRR Original) então pensei, em vez de tentar fazer um novo RRR, porque não criar novas pistas?

De a Opinião de vocês.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Seg Jun 28, 2010 11:54 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2010 12:24 am    Assunto: Responder com citação

Mais já existe novas pistas criadas em cima do RRR original..

http://www.rocknrollracing.org/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=893

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Lucas'Alex
Veteran

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2010 5:12 pm    Assunto: Responder com citação

huahauahuahuahauahuahauhauahahauah
aheuhaeuhauehauehaueha =) não sei pq eu to rindo mas foi engraçado, nem tanto mais foi, huahuehauheauheuahea
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2010 6:07 pm    Assunto: Responder com citação

Na verdade, é que ainda essa nova versão com as pistas não foi divulgada, apenas para quem frequenta o forum sabe, até na comu do orkut muita gente não sabe, não passei a versão ainda para o site.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões.. Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: