Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

reclamacao do ivan!!!!!! tsc tsc tsc!!
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões..
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Frank
Rookie

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 10:05 pm    Assunto: reclamacao do ivan!!!!!! tsc tsc tsc!! Responder com citação

seguinte vim aki dize ki joguei com ivan 2 partida e na segunda ele fico dizendo ki so sabia ganha pq sai matando na saida coisa q ele teve oportunidade d faze e disse q não kiz faze pq não gosta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala a real meu eu d 2 player tu nao deu nem po cheiro e veio quere acha disculpa tenho um modo de joga e assim fui longeee i tu?? divisao b e perdeu pa uns 3 no torneio ki to vendo aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sussa ai ivan xd
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 10:05 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qua Mar 31, 2010 12:55 pm    Assunto: Responder com citação

Olha, o Ivan é um otimo jogador e ficou em 3º no campeonato ganhnado de muita gente, fato. Agora o que aconteceu entre vocês já não tenho 2 versões, apenas a sua.. o que posso falar é que estrategia de jogo não se discute, se alguem sai matando de segundo player e tira vantagem.. ótimo. estrategia é estrategia, eu particularmente no torneio joguei com cada 1 de modo diferente, visão abrir a maior vantagem possivel, sendo que faltando dois jogos eu já estava matematicamente como campeão.. e por ai vai.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Qua Mar 31, 2010 8:52 pm    Assunto: Responder com citação

Aconteceu isso comigo durante o último torneio também, não lembro qual foi o player, mas me reclamou e me chamou de tudo quanto é nome...

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qua Mar 31, 2010 10:10 pm    Assunto: Responder com citação

Tarquinn escreveu:
Aconteceu isso comigo durante o último torneio também, não lembro qual foi o player, mas me reclamou e me chamou de tudo quanto é nome...

É, isso não pode acontecer, mais o caso do Frank é diferente, eu conheço bem o Ivan e não creio que ele tenha falado qualquer tipo de coisa, talvez fez algum comentário que foi mal interpretado e olhe lá ainda.. ele joga bem e ficou em terçeiro com muitos méritos.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 12:46 am    Assunto: Responder com citação

Eu axo que num foi ele não... Negócio é que num tou lembrado quem foi, mas isso daí é paia... O cara falou tudo quanto foi coisa lá kra...

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 12:58 am    Assunto: Responder com citação

Tarquinn escreveu:
Eu axo que num foi ele não... Negócio é que num tou lembrado quem foi, mas isso daí é paia... O cara falou tudo quanto foi coisa lá kra...

Olha, não conheço o Ivan pessoalmente, apesar dele morar bem perto aqui de mim, mais o pouco que falo e jogo com ele, sei que é um cara super gente boa e com certeza não foi ele que falou algo no torneio, agora se tu lembrar quem disse, posta ai, porque esses caras tem é que cair fora, cada um faz o jogo que sabe, se o RRR permite, é porque é válido.

Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 2:35 am    Assunto: Responder com citação

LucasRRR escreveu:
Tarquinn escreveu:

Olha, não conheço o Ivan pessoalmente, apesar dele morar bem perto aqui de mim, mais o pouco que falo e jogo com ele, sei que é um cara super gente boa e com certeza não foi ele que falou algo no torneio, agora se tu lembrar quem disse, posta ai, porque esses caras tem é que cair fora, cada um faz o jogo que sabe, se o RRR permite, é porque é válido.

Quando eu lembrar, eu falo mesmo. Essa pessoa deve tá rezando pra mim num lembrar agora... Twisted Evil

LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 2:40 am    Assunto: Responder com citação

Tarquinn escreveu:
LucasRRR escreveu:
Tarquinn escreveu:

Quando eu lembrar, eu falo mesmo. Essa pessoa deve tá rezando pra mim num lembrar agora... Twisted Evil

Verdade.. uhauhahuahuahuhuaa.. ou ela vai tentar bugar teus pensamentos.. uhahuahuhauhauhuahaua

hasapi
Rookie

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 8:23 am    Assunto: Responder com citação

Qual e a melhor estrategia numa situacao assim, onde player 2 sai matando logo na saida?
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 1:33 pm    Assunto: Responder com citação

hasapi escreveu:
Qual e a melhor estrategia numa situacao assim, onde player 2 sai matando logo na saida?

Olha, eu sempre disse que não acho vantagem alguma sair matando na saida, pelo fato de quem sai matando já sai com menos tiros e geralmente 1 nitro a menos para sair da situação, so que a pessoa esquece que ainda tem mais 3 voltas pela frente, e quem vem atras vem fuzilando geral.. então não vejo essa vantagem, isso vai mais do psicologico do que propriamente vantagem real.. um exemplo foi o torneio.. de 11 jogos que eu realizei apenas 3 eu fui de segundo player tendo a menor "vantagem" no sorteio e consegui vencer com 2 rodadas de atencedencia, e nas partidas que joguei de 2 player teve horas de eu sair fuzilando, porque eu sabia que esse era o ponto fraco da pessoa, foi uma questão de estudo individual de cada jogador

Uma coisa que eu noto nos novos jogadores que eles são muito ROBOS e previsíveis.. por exemplo.. o sujeito so joga VS MODE so sabe ir com um único player e so sabe assustar alguem de 2 player..

tem até um topico que eu digo, jogador de RRR pra chegar em um nivel BOM, ele precisa saber jogar new game com qualquer player, saber jogar vs em todos os planetas e com todos os players, fechar o jogo com tempo rápido e por ai vai, esses tem diferenciais que so essas modalidades diferentes proporcionam e nas situações que realmente precisarem de algo amais eles terão.

estatistica ai pro novos usuários;

o player Ivanzypher começou a ser utilizado depois que comecei a postar videos com ele no canal www.youtube.com/LucasRRR antes em todas as enquetes de orkut aonde perguntava qual seu player preferido era disparado "cyberhawk" e "tarquinn" ..o que isso significa? que poucos desenvolveram uma técnica propria, apenas foram atras do que já existe e futuramente quebraram a cara.. porque cito pessoas aqui como o DARK666, jogava com o jake badlands, do nada começou a pegar snake e ivan e achando que tinha evoluido muito (no meu ver ele decaiu), ai começou dizer que jake, tarquinn, cyber não tinha capacidade eram ruins.. não deu outra, o Ledah que usa tarquinn meteu 4000x1900 em cima do dark usando snake com direito a retardatario e tudo filmado.. e outros casos já aconteceram, com tem video do ESTRANGED perdendo pra tarquinn, aonde ele dizia que dava nem graça jogar com quem pegava player tarquinn ou kat ou jake.. sendo que ele começou a jogar VS MODE com a kat, e depois mudou para ivan e snake.

a dica que fica é, escolham um player que agrade que sempre jogaram e trabalhem com ele, a chance de ter sucesso é maior do que simplesmente
copiar alguém.

hasapi
Rookie

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 6:50 pm    Assunto: Responder com citação

Eu pessoalmente so gosto de jogar com snake, hawk, e ivan, porque eles saltam mais do q os outros personagens e pq eh mais divertido fazer curvas com eles.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qui Abr 01, 2010 7:00 pm    Assunto: Responder com citação

hasapi escreveu:
Eu pessoalmente so gosto de jogar com snake, hawk, e ivan, porque eles saltam mais do q os outros personagens e pq eh mais divertido fazer curvas com eles.

Sim.. o Hawk é um otimo player, assim como o tarquinn e tem gente que diz que não.. fala sério né.

Frank
Rookie

MensagemEnviada: Sex Abr 02, 2010 2:29 pm    Assunto: Responder com citação

intendi meu o q falaram ai mas o maluco fico criticando meu jeito d joga!! fala serio po!!!
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Abr 02, 2010 5:33 pm    Assunto: Responder com citação

Frank escreveu:
intendi meu o q falaram ai mas o maluco fico criticando meu jeito d joga!! fala serio po!!!

Acho que isso tu deveria conversar com ele.

Rodrigo--Fly
Rookie

MensagemEnviada: Sex Abr 09, 2010 11:16 pm    Assunto: Responder com citação

mano vdd isso ai no torneio esse ivan fico dizendo ki eu levava sorte em lançes otarioo me ganho no torneio e saiu c achando isso q ja ganhei mil vezes dele!!!! desafio ele aki!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões.. Todos os horários são GMT + 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para: