Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Experiencias Indiscritíveis e saudosas!!

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões..
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
blanc01
Rookie

MensagemEnviada: Qui Jan 07, 2010 5:42 pm    Assunto: Experiencias Indiscritíveis e saudosas!! Responder com citação

Bom, pessoal Gostaria de dizer que tenho 29 anos e quando tinha 12 anos convenci meu coroa a montar uma locadora dquelas típicas do início dos anos 90, então começamos com o Super Nes, e os jogos típicos como street fighter, mario kart e top gear, eram os jogos em que se tinha vontade de sair da aula, não por querer q a aula acabasse, mas sim pra ligar o video game e se esquecer das coisas e viver aquilo, inclusive no time trial do mario kart na pist rainbow, sai em uma revista da época com meu tempo, correndo de donkey kong, (quem sabia jogar só jogava com os porrada, pela velocidade final), bom aí, conheci o Rock Roll Racing, ... Meu, é louco falar, mas os momentos de maior tensão vivida em toda minha vida, foram as partidas desse jogo, em 2004 montei uma empresa, a loucura por esse jogo foi tanta q até 2006, eu não parei de jogar, sempre com meus amigos e um em especial, chegávamos a ponto de apostar soco nos dentes, tocar muletas no chão, berrar com as pessoas do pq só acontecia de meu carro sair da pista (principalmente na praia), então hoje meus amigos uns morreram outros foram pro Canadá e Inglaterra, para manter contato, estamos jogando xbox 360, principalmente com o jogo GRID, meu nome lá é Maikel Paixans, qualquer coisa me encontrem, e mais, descobri agora o jogo pela internet, gostaria de saber se rola on line? e o que aperto no teclado para soltar nitro?

Obrigado e outro dia conto como foram os campeonatos na locadora do meu velho!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Qui Jan 07, 2010 5:42 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qui Jan 07, 2010 6:18 pm    Assunto: Re: Experiencias Indiscritíveis e saudosas!! Responder com citação

blanc01 escreveu:
Bom, pessoal Gostaria de dizer que tenho 29 anos e quando tinha 12 anos convenci meu coroa a montar uma locadora dquelas típicas do início dos anos 90, então começamos com o Super Nes, e os jogos típicos como street fighter, mario kart e top gear, eram os jogos em que se tinha vontade de sair da aula, não por querer q a aula acabasse, mas sim pra ligar o video game e se esquecer das coisas e viver aquilo, inclusive no time trial do mario kart na pist rainbow, sai em uma revista da época com meu tempo, correndo de donkey kong, (quem sabia jogar só jogava com os porrada, pela velocidade final), bom aí, conheci o Rock Roll Racing, ... Meu, é louco falar, mas os momentos de maior tensão vivida em toda minha vida, foram as partidas desse jogo, em 2004 montei uma empresa, a loucura por esse jogo foi tanta q até 2006, eu não parei de jogar, sempre com meus amigos e um em especial, chegávamos a ponto de apostar soco nos dentes, tocar muletas no chão, berrar com as pessoas do pq só acontecia de meu carro sair da pista (principalmente na praia), então hoje meus amigos uns morreram outros foram pro Canadá e Inglaterra, para manter contato, estamos jogando xbox 360, principalmente com o jogo GRID, meu nome lá é Maikel Paixans, qualquer coisa me encontrem, e mais, descobri agora o jogo pela internet, gostaria de saber se rola on line? e o que aperto no teclado para soltar nitro?

Obrigado e outro dia conto como foram os campeonatos na locadora do meu velho!!

Seja bem vindo.. Essa versão do RRR que você jogava com seu amigo era a versão BETA do jogo, acontecia diversos bugs como o carro sair fora do gráfico entre outros.. a versão jogada aqui pelo pessoal é a ORIGINAL e sim, jogamos online.. os tutoriais de como jogar você encontra em www.rocknrollracing.org.. e quanto a soltar nitro, depende do emulador e da configuração que tu fez.. tu pode escolher a tecla que quizer para jogar, se tu baixou o emulador do site a tecla de nitro é S.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões.. Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: