Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Novo membro na área a procura de cartucho do RRR super nes

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões..
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
marconi_joao
Rookie

MensagemEnviada: Qua Dez 30, 2009 2:30 pm    Assunto: Novo membro na área a procura de cartucho do RRR super nes Responder com citação

E ai galera.
Sou novo na área e achei muito fera esse site. Parabéns a todos.
Gostaria de saber se alguém tem o cartucho do RRR pra me vender ou se vcs sabem aonde eu posso encontrar?
Valeu e viva RRR !!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Qua Dez 30, 2009 2:30 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Qua Dez 30, 2009 6:50 pm    Assunto: Re: Novo membro na área a procura de cartucho do RRR super n Responder com citação

marconi_joao escreveu:
E ai galera.
Gostaria de saber se alguém tem o cartucho do RRR pra me vender ou se vcs sabem aonde eu posso encontrar?
Valeu e viva RRR !!!

Bem vindo ae cara! Wink
Vlw pelos elogios! =)
Cara, no Mercado Livre ou no Ebay sempre tem aí e talz... Só procurar por lá : D

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Jan 02, 2010 8:58 pm    Assunto: Re: Novo membro na área a procura de cartucho do RRR super n Responder com citação

marconi_joao escreveu:
E ai galera.
Valeu e viva RRR !!!

No mercado livre se ficar olhando sempre, uma hora aparece.. já no ebay tem vários, basta tu ter alguem que possa te enviar o produto, já que é o ebay americano e so é entregue lá nos estados unidos.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
marconi_joao
Rookie

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 12:34 pm    Assunto: "Novo membro na área a procura de cartucho do RRR super Responder com citação

Valeu galera pela força, vou procurar...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

de nada.. precisando, so postar ai no forum.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões.. Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: