Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Diferenças entre a versão de Snes e Mega Drive

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões..
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
tumorbr
Rookie

MensagemEnviada: Sex Dez 25, 2009 7:07 pm    Assunto: Diferenças entre a versão de Snes e Mega Drive Responder com citação

Alguém sabe as principais diferenças entre as duas versões?

Andei jogando um pouco das duas versões e notei algumas:
-No Snes temos a opção para virar com L e R, que dá outra jogabilidade para RRR (acho que é aí que a versão do Mega fica para trás)
-No Mega Drive parece que os carros da máquina são mais agressivos, joguei na versão do Snes e quase não levei tiros e bombas, agora no Mega Drive a máquina usa tudo o que tem.
-No Mega Drive virar parece ser mais fácil (sem contar com os L e R do Snes).
-No Mega Drive o carro morre mais fácil, tem menos energia
-O óleo que os dois primeiros carros deixam no chão parece ter mais efeito no Mega Drive

Pelo pouco que vi do fórum percebi que a grande maioria prefere a versão do Snes, mas a do Mega parece que tem algumas melhorias (e alguns defeitos, tipo a falta de virar com L e R). Bom, eu falei merda ou as minhas percepções estão corretas? Por que vocês preferem a versão para Snes?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Sex Dez 25, 2009 7:07 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Dez 25, 2009 7:57 pm    Assunto: Re: Diferenças entre a versão de Snes e Mega Drive Responder com citação

tumorbr escreveu:

-No Snes temos a opção para virar com L e R, que dá outra jogabilidade para RRR (acho que é aí que a versão do Mega fica para trás)
-No Mega Drive parece que os carros da máquina são mais agressivos, joguei na versão do Snes e quase não levei tiros e bombas, agora no Mega Drive a máquina usa tudo o que tem.
-O óleo que os dois primeiros carros deixam no chão parece ter mais efeito no Mega Drive

Pelo pouco que vi do fórum percebi que a grande maioria prefere a versão do Snes, mas a do Mega parece que tem algumas melhorias (e alguns defeitos, tipo a falta de virar com L e R). Bom, eu falei merda ou as minhas percepções estão corretas? Por que vocês preferem a versão para Snes?

As observações estão corretissimas, já tem um topico falando sobre essas diferenças.. o que mais irrita o pessoal e a mim também, é que no mega drive quando o narrador (larry) fala, o som da trilha sonora para.. porque não ter 2 canais ao mesmo tempo.. isso deixa o jogo enjoado e irritante.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Sex Dez 25, 2009 10:56 pm    Assunto: Re: Diferenças entre a versão de Snes e Mega Drive Responder com citação

LucasRRR escreveu:
tumorbr escreveu:

As observações estão corretissimas, já tem um topico falando sobre essas diferenças.. o que mais irrita o pessoal e a mim também, é que no mega drive quando o narrador (larry) fala, o som da trilha sonora para.. porque não ter 2 canais ao mesmo tempo.. isso deixa o jogo enjoado e irritante.

Isso é verdade...
E no Mega Drive não dava pra jogar multiplayer! ahuhuahuahuauh xD

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Seg Dez 28, 2009 11:11 pm    Assunto: Responder com citação

é, o multiplayer no snesw foi o que fez os jogos de super nintendo terem a força que tem hoje, se não estariam esquecidos.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> Dúvidas, críticas ou sugestões.. Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: