Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Resenha - Torneio..
Ir à página 1, 2  Próximo

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 5º Torneio de RRR - Online
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 6:02 am    Assunto: Resenha - Torneio.. Responder com citação

Bom, o que so vejo falar.. "esse torneio foi muito bom" "esse torneio foi um sucesso" ..Fico feliz em mais uma vez em parceria com miniman a organização de um torneio de RRR, realmente, quantos jogos esse? foi incrivelmente incrivel, torneio para jogador nenhum colocar defeito, foram exatamente 2 semanas de jogos exaustivos, começando a meia noite dia 30/01/2009 com o jogo LucasRRR VS GuigaRRR e finalizando sexta-feira dia 13/02/2009 com Marcinho VS Marco Sliver, bom.. quero aqui falar desses 2.. o marco sempre jogou demais, e tinha batido na trave no torneio anterior para entrar na final, e nesse conseguiu tal feito.. e o que falar do marcinho, que entrou como quem não quer nada, jogou de igual pra igual com muitos e chegou a terçeira colocação, merecidamente é claro, fica aqui meus parabens a ele.. (não darei parabens ao marcos ainda.. pq falta nosso jogo final), mais como marcinho encerra suas atividas no torneio, fica ai me expressão de ver um grande jogador na pistas..

parabens a todos que participaram do 5º - torneio de RRR.. carnificina ficou mais solta do que nunca nesses diversos jogos..

é isso ae..

agora a final.. que vença o melhor..

Let the carnage begin.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 6:02 am    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
marcio
Rookie

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 6:08 am    Assunto: Responder com citação

pow vlw ai... agora vamo treina pra chega na proxima hehehe... essa foi por pouco como tu falo de sliver q ele no outro torneio bateu na trave nesse eu tbm bati, mas quem sabe num outro a gente se pegue nas pistas dai vai sair faisca ...aushauhaushaushaushas

vlw pelos elogios e at a proxima....... Arrow
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 6:14 am    Assunto: Responder com citação

marcio escreveu:
pow vlw ai... agora vamo treina pra chega na proxima hehehe... essa foi por pouco como tu falo de sliver q ele no outro torneio bateu na trave nesse eu tbm bati, mas quem sabe num outro a gente se pegue nas pistas dai vai sair faisca ...aushauhaushaushaushas

vlw pelos elogios e at a proxima....... Arrow

É isso ae, mais na verdade so expressei o sentimento que é de muitos, quem jogou contigo viu a tua evolução para esse torneio, mostrando em resultados a pontuação, sem contar toda a deidicação para cumprir todos os jogos..

o proximo estamos ae.. para mais carnificina.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
marcio
Rookie

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 6:16 am    Assunto: Responder com citação

estaremos sim, com certeza Wink
Miniman
Veteran

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 7:18 am    Assunto: Responder com citação

pow na verdade eu tbm queria deixar minah satisfação a todos q participaram..q foram muitos...isso eh muito maneiro...bao ver q a galera correu pra valer msm...jogo muita gente...soh alguns deslizaram na pontualidade ae..mas isso eh coisa q agente vai acedrtando...2 nao puderam participar por motivos tecnicos msmo...
mas foi muito bom o tanto de gente q participo e como participaram...
realmente me espantou um tanto de resultados de jogos...galera evoluindo msmo(soh eu q nao..hehehe)...teve resultado q eu nem intendi o pq...contrario doq eu tava vendo nos jogos 2009 off torneio...
niveis bem variados e ao msmo tempo nego q tem q da o sangue pra vence o otro...torneio bao de ver msmo
torneio como esse assim soh vai unindo mais a galera e aumentando a paixão pelo jogo
parabens msmo galera...assim da gosto organiza torneio xD

e ja fica aki minha observações pra aprimorar nossos proximos torneios:
Que fique especificado antes oq faze quando uma disputa eh interrompida no meio
Que fique especificado data e HORA do início e término do torneio.
E que seria justo ganhar algum prêmio menor também o 3º lugar, por vencer a disputa de 3º lugar e também fazendo uma alusão ao próprio jogo que premia o 3º lugar, mas não o 4º.

e agora nao soh a final...mas a disputa do 3º lugar entre marcio e jrMB..vc ainda nao pode descansar nao marcio!! hehehe

e que venha o torneio no mei do ano da Divisão B..como esse
e ano q vem tem mais torneio diferenciado...ideia é oq nao falta!

vlw!!
LET THE CARNAGE BEGIN!!!!!!!!!!!!!
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 12:51 pm    Assunto: Responder com citação

Realmente, mas cada ano o torneio tem um formato diferente, esse é o bancana do RRR, nunca cai em rotina.. e realmente o marcio ainda tem um jogo com junior, eu tinha esquecido disso, me preocupei e ver quem ia pra final comigo e esqueci.. tem a disputa do terçeiro com o quarto ainda.. carnificina pura vai rolar.. let the carnage begin.

marcio
Rookie

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 7:31 pm    Assunto: Responder com citação

podia rola uma conta nesse jogo da disputa de 3º neh?
aushaushaushaushaushasuh
marcio
Rookie

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 7:33 pm    Assunto: Responder com citação

mas esse jogo que falta, continua os pontos do torneio ou sao duas partidas at 4000?
Afelldergon
Warrior

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 8:03 pm    Assunto: Responder com citação

Realmente foi muito gratificante participar de um torneio desses. Eu fico feliz por ter conseguido participar mesmo estando com uns problemas de saúde. Eu iria ficar me lamentando o resto do ano se eu não conseguisse participar por causa disso, huahuahuahuhau.
Parabéns a todos nós por conseguirmos levar mais esse torneio até o final e vê se os dois finalistas filmam essa final pra gente poder assistir depois.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 8:13 pm    Assunto: Responder com citação

marcio escreveu:
mas esse jogo que falta, continua os pontos do torneio ou sao duas partidas at 4000?

marcinho.. 2 partidas até 4 mil.. igual na final..

LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 8:14 pm    Assunto: Responder com citação

Afelldergon escreveu:
Realmente foi muito gratificante participar de um torneio desses. Eu fico feliz por ter conseguido participar mesmo estando com uns problemas de saúde. Eu iria ficar me lamentando o resto do ano se eu não conseguisse participar por causa disso, huahuahuahuhau.
Parabéns a todos nós por conseguirmos levar mais esse torneio até o final e vê se os dois finalistas filmam essa final pra gente poder assistir depois.

Valeu felipe, muito bom mesmo seu esforço, com o tempo irei fazer uma resenha maior com o que aconteceu com cada um no torneio e tals.. foi realmente um grande sucesso.. torneio de primeira.. e meus jogos todos foram filmados.. até 4 mil.. e a final sem duvida alguma será filmada.. espero jogar essa final até domingo.. no máximo.. que depois vai ser corrido demais.

Miniman
Veteran

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 10:22 pm    Assunto: Responder com citação

Lucas na verdade a regra diz que eh uma soh ateh 4000
sem somar oq ja tinha antes..começando do zero
e o 4º lugar da disputa geral q escolhe o player e o personagem...msmo se ele for o 2º player escolhe um personagem q o outro nao pode escolher
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Fev 13, 2009 11:01 pm    Assunto: Responder com citação

Miniman escreveu:
Lucas na verdade a regra diz que eh uma soh ateh 4000
sem somar oq ja tinha antes..começando do zero
e o 4º lugar da disputa geral q escolhe o player e o personagem...msmo se ele for o 2º player escolhe um personagem q o outro nao pode escolher

Hum certo.. beleza então..

macinho.. é apenas uma até 4 mil.. tu cria e o junior é segundo player e escolhe o jogador que ele quizer..

Miniman
Veteran

MensagemEnviada: Sáb Fev 14, 2009 12:49 am    Assunto: Responder com citação

se o jr kizr escolher o 1 player tbm pode...ele escolhe tudo xD
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Fev 14, 2009 1:18 am    Assunto: Responder com citação

Miniman escreveu:
se o jr kizr escolher o 1 player tbm pode...ele escolhe tudo xD

Sim.. foi o que falei ali.. ele tem autonima total.. igual o marco contra mim tb..

Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 5º Torneio de RRR - Online Todos os horários são GMT + 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: