Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Lista com nomes dos Jogadores

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 2º Torneio de RRR - Online
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Andreoni
Rookie

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 4:11 pm    Assunto: Lista com nomes dos Jogadores Responder com citação

Bom galera eu to olhando a 1 tempinho aqui os foruns e como ainda nao joguei e nao sei quantos participantes tem dos torneios e tal, ai seria legal colocar aqui para galera ir marcando presença.Eu pretendo estrear o jogo on-line esse fds, até pq eh quando eu tenho tempo...entao agente pode ir fazendo uma lista, ai o proximo pode colocar o nome dos de cima e add o seu, que no fim teremos uma lista completa.Eh so uma idéia, quem tiver afim participa, ai vai o meu:

NOME - NICK

Paulo - PH

PS: Larry Huffman eh foda!!!!...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 4:11 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 4:22 pm    Assunto: Re: Lista com nomes dos Jogadores Responder com citação

Andreoni escreveu:
Bom galera eu to olhando a 1 tempinho aqui os foruns e como ainda nao joguei e nao sei quantos participantes tem dos torneios e tal, ai seria legal colocar aqui para galera ir marcando presença.Eu pretendo estrear o jogo on-line esse fds, até pq eh quando eu tenho tempo...entao agente pode ir fazendo uma lista, ai o proximo pode colocar o nome dos de cima e add o seu, que no fim teremos uma lista completa.Eh so uma idéia, quem tiver afim participa, ai vai o meu:

NOME - NICK

Paulo - PH

andreoni, já temos um topico com o nomes dos participantes que jogam atualmente..

http://www.rocknrollracing.org/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=5&start=0

lá tem nick, email do msn e a especialidade de cada um.. vc pode ir adicionando o pessoal ou deixar que os mesmos te adicionem.. hoje mesmo eu já te adiciono.. e marcamos pro find pra nois fazer uns videos dos jogos..

Abraços ae.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Andreoni
Rookie

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 4:35 pm    Assunto: Re: Lista com nomes dos Jogadores Responder com citação

Otimo Lucas, pode detonar o tópico então, vou me registrar la vlw!

PS: Larry Huffman eh foda!!!!...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 5:55 pm    Assunto: Re: Lista com nomes dos Jogadores Responder com citação

Andreoni escreveu:
Otimo Lucas, pode detonar o tópico então, vou me registrar la vlw!

blz, lá eu ou o alijenu adicionamos o pessoal depois de jogarmos pelo menos uma vez com a pessoa, para saber o nivel, especialidade e se a conexão é boa para jogo.. vamos marcar um jogo que já te adiciona lá no topico..

Abraços ae.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 2º Torneio de RRR - Online Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: